Conosco ninguém pode. A reboque da malha viária em petição de miséria, o custo logístico incide em 12,37% sobre o faturamento líquido das indústrias brasileiras, mediu antes da greve dos caminhoneiros a Fundação Dom Cabral, arrematando tratar-se do dispêndio mais caro do mundo no gênero.
A norte-americana Amazon.com se depara com algumas dificuldades para expandir suas operações no Brasil, um promissor mercado que vem se mostrando desafiador para a maior varejista online do mundo, disseram quase vinte fontes com conhecimento do assunto.
A ascensão do e-commerce é uma tendência mundial que tende apenas a se acelerar. No Brasil, o hábito de comprar pela internet ganha cada vez mais adeptos.
A norte-americana Kroger iniciou um teste para entrega de pedidos aos seus consumidores em carros sem motorista.
A Blu Logistics firmou uma parceria com a Exalog e vai passar a oferecer a possibilidade de armazenagem de cargas no Porto de Santos.
A Via Varejo lançou lockers no Rio de Janeiro, localizados em postos de combustível.
A Intelipost, startup brasileira que desenvolve soluções para gestão da cadeia logística no e-commerce, está trabalhando em um projeto baseado em blockchain para otimizar seu modelo de atuação e criar um novo conceito para o mercado de logística em torno do comércio eletrônico.
O conglomerado chinês de tecnologia Alibaba abriu o maior armazém automatizado da China em antecipação ao “lucrativo” dia dos solteiros que se comemora dia 11 de novembro.
A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.